quinta-feira, maio 22, 2008

Para ti flor de Maio no Outono da Vida...Foi bom amarmo-nos na distancia do Oceano...valeu mais uma semana que uma vida por inteiro...mas era assim...fcou tudo e sempre ficará...somos parte um do outro na ironia do Universo, mas nos cabe fazermos parte de uma só vida...foi bom...muito bom...reaprendemos a amar e colorimos o coração...Beijo meu eterno segredo.

Para ti, num longo vôo de 8 horas, em que o teu ser me preenchia todo o rasgar do pensar :


enfrento sem medo sentimentos negativos

mas acredito naquilo que sinto e logo tornam-se positivos

esquecidos lembrados aceites renegados

divididos em partes por vezes espantados

pela tua beleza, quando estás comigo não há tristeza

pego na tua mão com firmeza e digo sim com certeza

que te quero, desejo, amo-te e adoro-te

quero ser aquele que amas ou será que não tenho sorte?

nunca me senti tão bem, sinto-me motivado

pelo teu amor um dia eu serei abençoado

pela tua sinceridade que me dá mais confiança

pela tua força de vontade, nunca perder a esperança

força da vida que me ajuda a viver cada momento

da primera vez que te vi gravei-te no meu pensamento

mudaste a minha vida, a minha maneira de pensar

deste um rumo à felicidade agora sei que te posso amar

fui enfeitiçado pela tua magia

pela tua beleza que toda a gente elogia

pelo teu olhar sincero

que me mostra que és feliz

Sê feliz...fomos um sonho, e os sonhos passam.

Beijos

Sem comentários: