sexta-feira, julho 04, 2008

Só hoje

So hoje me atingiu uma éspécie de relampago em côr de verdade, que me fez entender a essência primeira da real figura de tolo que tenho andado a fazer nos ultimos dois anos e meio.
Poupo-te aquilo que tens tentado evitar na incosciência da minha unilateral pressão. Como se o amor e toda a tralha que lhe está á volta se preocupasse com isso ?

Mas fica, ou deveria ficar alguma coisa nos seres que trocaram morfinas, enzimas, hormonas e todo esse lixo que deus inventou para esquecer os afectos : Um diálogo adulto e franco ! Mas isso é para pessoas Adultas.Ou no minimo desinteressadas. Não creio que tenha havido uma coisa nem outra.Bem pelo menos, o interesse da pele e da alma que faz a vida ser essencial e com que as pequenas coisas façam uma grande diferença.

Claro que não gostaria de ficar com este liquido ácido a queimar-me no estomago envolto na tua frase clichè : Desculpa mas não tenho tempo....Pois não.Sem comentários, porque aqui escorregarme-ia a veia para vários capítulos.

Bastante adulto, sim senhor. Como adulta foi esta paixão inútil, ou talvez não, que eu infantilmente deixei germinar. Mas não faz mal, afinal vive duas vidas quem vive mais intensamente, e esse prazer nunca o terás.

Quanto ao resto ? Tudo se ajusta. Afinal, desde o inicio dos séculos que existem moléculas de deus que acham que o coração é uma esponja de banho.Usa-se só nas partes mais encardidas. Nem por isso o amor morreu neste canto do universo.Nem por isso a humanidade deixou de encaminhar os seus dias.

Não será a excepção,

Mas porra, que dói! Dói.

E aquestão não é quando, é até quando.

Mas mais vale enfrentar, porque como alguêm disse um dia : " Morre lentamente que evita uma paixão!! "

E eu quando morrer quero morrer depressa.

Sem comentários: