terça-feira, agosto 28, 2007

Eu....



Já fiz cócegas a um amigo, só para que deixasse de chorar.Já me queimei a brincar com uma vela.Já fiz balões com pastilhas que me colaram a cara toda.Já falei, e ainda falo com o espelho pela manhã.Já quis ser astronauta,piloto, bombeiro, pianista, trapezista ,voluntário em áfrica e ainda sonho um dia marcar um golo como o Figo com o estádio todo a aplaudir-me ( noutra vida, talvez ).Já me escondi atrás de um cortinado e deixei os pés de fora.Já roubei um beijo,confundi os sentimentos,amei a pessoa errada, tomei o caminho errado e ainda continuo seguindo o caminho do desconhecido.Já raspei com o dedo a massa crua dos bolos e comi ás escondidas. Já chorei no cinema e ainda choro.Já parei o carro à beira da estrada para ouvir uma música de olhos fechados que me lembra de alguêm.Já tentei esquecer determinadas pessoas e descobri que são as mais difíceis de esquecer.Já magoei...Já fui magoado.Já subi ao telhado do meu prédio numa noite de verão para estar mais perto das estrelas.Já pulei um muro para roubar uma flor e já subi uma árvore para roubar um fruto.Já cai de uma escada (e que queda !!).Já escrevi no banco da paragem do autocarro, fiz juramentos eternos e chorei sózinho na casa de banho de um café por algo que me fizeram.Já fugi de casa para sempre e voltei no dia seguinte.Já corri e larguei tudo o que estava a fazer para não deixar alhguém a chorar.Já me senti sózinho no meio de milhares de pessoas sentindo a falta de uma única só.Já ultrapassei por cima do traço contínuo para chegar a tempo de ver o pôr do Sol.Já mergulhei na piscina a meio da noite.Já bebi alcool como se ele fosse acabar todo nesse dia.Já olhei a cidade de todos os angulos e em nenhum deles consegui encontrar o meu lugar.Já acordei a meio da noite e fui dormir para o sofá com medo dos fantasmas do quarto.Já tremi de nervos.Já quase morri de amor e renasci para ver o sorriso de alguêm especial.Já senti várias vezes a dor de perder alguém insubstituível para depois descobrir que estará sempre comigo.Já discuti com Deus e ninguêm teve razão.Já me apaixonei e jurei que era para sempre, para descobrir que o mais longe que o sempre tem é o dia seguinte.Já subi as escadas da Praia Grande a correr e jurei não ficar cansado, enquanto por dentro morria de ataque cardiaco.Já sonhei e jurei que apesar do grisalho dos cabelos seria sempre menino.Já chorei por ver amigos partir e depois descobri chegaram outros novos e a vida é um ir e vir permanente.Já foram tantos jás que jamais sairia daqui se os contasse todos.

Foram tantas as coisas que fiz, tantos os momentos fotografados pela lente da emoção e guardados nesse bau chamado memória....

p.g

Sem comentários: