sexta-feira, julho 13, 2007

Aqui estou

Ao tempo que aqui não vinha, e a falta que me fazias meu blog de razura de palavras distantes que por vezes nem eu sinto. Foi um mês de luta, e de viagens no escape dos dias. Mas não vale a pena fugir-lhes, porque eles estão ai e outros se lhes seguem. Algo me deve estar predestinado no livro do Universo, para que todas as minhas mudanças e dificuldades maiores se aproximem sempre assim, de repente, como um tufão do vento sul, nesta modorna de verão. Será que um dia descansarei de todos os testes e dificuldades que a minha vida tem sido ? Uma luta incessante, ao abandono do interesse alheio que só se interessa quando existe interesse, materialmente palpável.
Mas há que prosseguir e não vacilar.
Volte, e já tenho saudades de partir.
Não será isso a vida : a eterna saudade do que não temos ?
Mesmo agora que os cabelos são mais prata na calma da minha escrita.

Sem comentários: