sábado, maio 26, 2007

Carácter e Maturidade

Falta de carácter, resume-se assim :

NÃO ESTAR Á ALTURA DAS CIRCUNSTANCIAS DA NOSSA PRÓPRIA VIDA...

E como consequência !

Descarregamos nos que têm maior energia e estão mais á mão, as nossas próprias frustrações sem apelo nem agravo. Inventamos uma vida, para justificar o nosso ego e orgulho, e opções de impulso que no fundo sabemos erradas. Como se a vida pudesse ser inventada, mais tarde ou mais cedo, em dois, cinco, dez anos tropeçamos outra vez no caminho, até percebermos que é melhor olhar de uma vez para o mapa do nosso coração e não para o mapa da nossa invenção. Mas a ignorancia anda de mão dada com a obstinação e esta bebe e alimenta-se na fonte do Supra Ego, que tem por morada o egoismo absurdo.

Isto leva-nos à maturidade :

Maturidade é pensarmos naquilo que vamos dizer e não dizermos o que pensamos para não ferir o nosso interluctor,
Maturidadde é a habilidade de controlar a ira e resolver as discrepancias sem violência ou destruição material ou verbal;
Maturidade é saber que a beleza está por dentro e não por fora, e que os orgasmos e o desejo passam e amor fica - é aprender a não confundi-los;
Maturidade é a preserverança, é a habilidade de levar um projecto ou situação adiante, apesar da forte oposição e retrocessos daqueles que nos rodeiam - os ladrões de sonhos ;
Maturidade é acapacidade de encarar as derrotas e frustrações sem queixume nem ressentimento;
Maturidade é não deixar de amar, mas aprender a amar em silêncio;
Maturidade é sorrir perante a indifernça e quem nos faz mal e perturba a paz;
Maturidade é humildade; é a capacidade para ser suficientemente grande e dizer me enganei, e quando estamos correctos não termos a necessidade de dizer a quem errou " eu te avisei ";
Maturidade, é não passar para os outros a responsabilidade daquilo que nós inconscientemente queremos ou fizemos;
Maturidade é não beber se vamos conduzir;
Maturidade, é a arte de viver em Paz com o que é impossível mudar;
Maturidade, são estas mãos que finalmente escrevem sem cessar.

Maturidade e Caráccter são as palavras de :

" Saint-Germain ", Choan do sétimo raio, o Senhor do já iniciado ciclo de 2 mil anos nesta quarta da galáxia disse : " Dai-vos tempo para calar-vos, para santificar-vos, permanecei em silêncio mesmo quando aparentemente não houver nenhuma necessidade premente, exercitai-vos e calai-vos ! Para isso deveis somente silenciar o vosso desvairado pensamento. Uma única pessoa quando se encontra no estado de silêncio pode salvar uma cidade inteira, tal é o poder adquirido.
Lembrai-vos das palavras do arcanjo Ezequiel : " Até na palavra maldosa existe vida, e esta vida voltará a voz para se libertar nas vossas vidas e atrvés do vosso sofrer aquilo que fizestes a outros, até que atinjam a vossa própria libertação , a vossa própria ascenção "
Quando vós disserdes que sois adultos é porque sois ainda meninos, quando falardes que crescestes ou mudastes na realidade aumentastes o vosso ego ( e este tudo destrói e corrói ). Mas quando ficardes em silêncio e os vossos actos e gestos forem ingénuos como os de uma criança e o vosso peito esteja calmo, e só disserem palavras que soem tão bem como o silêncio. Então estareis no caminho da plenitude. Nunca monopolizeis a energia dos outros para alimento da vossa própria sobrevivência. Tende CARÁCTER e estai à altura das circunstancias do vosso coração e do vosso espirito que seguirá por muitas vidas, e não do vosso esqueleto que é breve e rapidamente se transforma.
Quando surgir algo de negativo no vosso pensamento quotidiano ou na prática da vida, não permitais que se manifeste em vós qualquer reação. Lembrai-vos : Tudo o que seja dito sobre outra pessoa - mesmo que seja por brincadeira, o que não chega a ser uma benção é só por si uma maldição que a vós invitavelmente retornará. Eu vos peço no entanto que lhes perdoeis, no retorno da maldição dos seus erros "

Depois das palavras de Ezequiel, eu suplico com toda a intensidade, com toda a pressão do meu ser ; desenvolvei a vossa vida, desenvolvei as qualidades da perfeição que jazem na própria vida ! Apelai pela vida que jaz em vosso próprio coração e pedi que aflua a vós do universo, tudo o que desejardes. Onde quer que exista uma emanção de vida, que deseje realmente a liberadade, e que olhe diariamente para dentro de si anulando o próprio ego, e em ritmo constante apelar e ordenar que a manifestação dos desejos se realizem. Lá estaremos nós, enviados da luz, levando auxilio ao suplicante , até que na terra se realize a referida liberdade.
Não é os carros que usamos, as roupas que vestimos ou as casas em que vivemos que nos dá a riqueza nesta passagem pelo planeta : : é a libertação do nosso ego e a verdade do nosso coração.

Por isso todos os dia exercitai-vos, olhai dez minutos no espelho e avaliai as vossas palavras, atitude e gestos, e aqueles a quem ofendes-te. Pois enquanto não vos conhecerdes a vós mesmos não conhecereis o mundo.
Através de minha aura, de meu corpo étérico, de meus sentimentos e pensamentos, e em todas as células do meu corpo fisico, peço perdão a todos os que vivem na ignorancia e me tem perturbado a missão divina.
Fazei isto para toda a vida deste planeta, até que seja tarnsmutados e dissolvidos todos os germens da criação humana que nos transforma o olhar em lágrimas. Pela pureza e pela perfeição. A terra é na verdade uma estrela sagrada e livre.

Que a chama violeta nos dê coragem para continuar e seguir a missão

Elheiam ( p.g )

Sem comentários: