sexta-feira, maio 25, 2007

Demissão Karmica

Eu Elemiah

demito-me agora e aqui das minhas atribuições e funçoes
é demasiada a força pedida; é excessivo o espeto de madeira cruzado no peito
sei que para isso fomos preparados, lá longe onde a ignorancia não alcança
e as consciências não adejam.
Mas não aguento mais desfazer-me das minhas forças na missão
em que reconheço falhei
é demasiado larga a ferida que vaza tantos séculos de imcompreensão.
Preciso das duas mãos para estancar o meu sangue.
Não posso ter mais uma mão que segure a sua mediocridade
e proteja os seus dias
Que deus me proteja.
Que deus te proteja.
Ficas por tua conta
Demito-me E assumo as consequências perante o concilio.
Pequei por ser humano.
Assim seja.

TUDO QUE FAZEMOS, TUDO O QUE DIZEMOS RECEBEMOS DE VOLTA PARA O BEM E PARA O MAL : um último pedido . Que não se lhe aplique.
Sintra / Terra / 27 de Maio de 21198 ano angular

1 comentário:

Anónimo disse...

Paulo Já cheguei e vi que que outro blog está vazio sem as tuas palavras,o teu costurar da vida. Estás muito amargo e distante.Não foi assim que te deixei e agora este blog novo ?? que se passa meu amor de algum dia.
Estou preocupada,não te isoles outra vez por favor. Toronto perguntou por ti e pela tua serenidade do mundo.Eu...bom eu tu já sabes.Tudo de mi para ti.
Depois explicas-me o que se passou, mas eu já imagino meu " anjo ".Eu já imagino...um bjo.atá amanhão.