segunda-feira, maio 21, 2007

Claro que há !

Há homens melhores do que eu
mais fortes e mais valentes
Poemas melhores do que os meus
E há poetas mais contentes

Há homens melhores do que eu
mas mais fáceis de encontrar
porque um amor como o meu
ninguêm poderá achar

Há homens melhores do que eu
mas amada como a minha
ninguêm teve nem terá
ninguêm tem como eu a tinha

Há homens melhores do que eu
mais espertos e mais sabidos
poemas melhores do que o meu
e muito mais conhecidos

Há homens melhores do que eu
mas mais fáceis de encontrar
porque um amor como o meu
ningêm poderá achar

Há homens melhores do que eu
mas amada como a minha
ninguêm teve nem terá
ninguêm tem
como eu a tinha

Há homens melhores do que eu
e almas muito mais puras
poemas melhores do que o meu
mas não há penas mais seguras

Há homens melhores do que eu
mas mais fáceis de encontrar
porque um amor como o meu
ninguêm poderá achar

Há homens melhores do que eu
mas amada como a minha
ninguêm teve nem terá
ninguêm tem como eu a tinha

J.C/A.G

Sem comentários: