sexta-feira, maio 18, 2007

Soube hoje que partiste

Soube hoje que partiste...disse-me o Carlos...deixas-te os filhos...um dia vou lá. Levar caramelos inventados de Espanha comprados em Lisboa, na mentira que eles sabiam...vemo-nos... tu sabes onde...Um beijo.Sempre me compreendes-te ; sempre.mesmo quando eu próprio não me comprendia. " Deus leva cedo aqueles que ama "...creio que foi isso.

Não
não mais afagarei
a tua lã de Outono
numa esplanada cinzenta
nas manhãs de Biarritz

Não
não mais chorarás
no meu silêncio
no cantar de dor
das palavras de yourcemar
que te adormeciam no regaço

Não
não voltarás pela penumbra da noite
ao aconchego do desejo
a que o teu corpo me roubava
do teu atrever pueril

Não
não mais serás a rosa púrpura
que seguro na distancia
em que os teus dias não estão
esvaidos na perpeplixade
que insisto te inventar.

( criei espaço para que a felicidade se te abrisse, agora sei que se abriu )
P.S : os anos nunca nos trazem noticias boas;as piores chegam como o vento
ESPERO QUE ESTEJAS ONDE SEMPRE DISSE QUE IRIAS.

Sem comentários: