sexta-feira, maio 18, 2007

Laços


Esta saiu nice...tenho que voltar às fotos...

Praia Grande ( existe outra ?? )

Relembrar abraços
dos amigos tão velhos
que de tanto ficarem
se tornaram tão novos

Sento-me, no retouço das coisas
que são nossas
deste mar que canta
o embalo que foi teu
no amor que te deu
quando com ele te amei
na verdade primeira da descoberta
incauta e nervosa
da primeira desnudez em que o desejo se atreveu

Ergue-se o copo de whiski
como Cristo o cálice da esperança

A vida que nos cativa !
Como é bom o nosso enlear...
cúmplice no cumprir dos anos

Comungar a existência
reforçar os abraços

E ao longe, o silencio dos meus olhos
nós...numa noite de Novembro
com o sussuro deste mar
na descoberta do nosso amor

Sai minha tristeza
renego-te, para fora deste exécito cobarde
em que te mantive cativa
parte que eu logo te esqueço

Não deixes saudade
neste meu respirar moribundo
Apenas mágoa e uma ligeira angústia
que são sentimentos sem côr.

O sol esvanece-se..beija a América
levanto-me

caminho pelas ondas e vou atrás dele !

Vou para lá
onde nasce a luz
e a noite não me traz o teu vazio

luz
que cegue de vez
a mediocridade de Deus

na ironia da tua ausência !

P.g

Sem comentários: