sexta-feira, maio 18, 2007

Rapaz

tinha que deabafar isto

Não me incomoda a critica, desde que ela me ensine algo de novo e me edifique as móléculas...
A tua sinceramente nada trouxe.
Não me incomoda igualmente o debater sincero ; porêm não tolero a discussão ( pelo menos estou a educar-me, e tu ?? )
Abril foi um bom mês : aprendi a abraçar o passado com tarnquila lembrança e o futuro com uma amorosa e confiante espera. Afinal não foi isso que fiz uma vida inteira. Tu faz o que quiseres. Atira-te nos primeiros braços que te quiserem...mas olha que a vida é como o arroz...convêm levar sal.
Quando quiseres vamos beber um copo...
teu sempre amigo, quer queiras não
P.g

P.S : voltei a escrever nesta coisa como já viste, desta vez por outras razões.deves-me 10 centimos de um sms lol

1 comentário:

Anónimo disse...

Não és capaz de gastar 10 centimos??? Forreta.....
tá bonito o blog gostei, parabéns
Beijos